COMBO COMO ESCREVER UM LAUDO NEUROPSICOLÓGICO? E NEUROMODULAÇÃO AUTORREGULA

COMBO COMO ESCREVER UM LAUDO NEUROPSICOLÓGICO? E NEUROMODULAÇÃO AUTORREGULA

Autor: ZIMMERMANN, GONÇALVE

De R$ 138,00

Por R$ 126,00 Comprar

Disponibilidade:

DISPONÍVEL

- Prazo de entrega para Minas Gerais: 1 a 7 dias úteis

- Prazo de entrega para outros estados: até 10 dias úteis

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- Para acelerar a entrega, os itens do pedido poderão ser enviados separadamente.
Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido.

Calcule Frete e Prazo de Entrega:

Sinopse

COMBO COMO ESCREVER UM LAUDO NEUROPSICOLÓGICO?
Como escrever um laudo neuropsicológico? é uma pergunta frequentemente feita por profissionais e aprendizes na área da Neuropsicologia. Este livro é apresentado em formato de guia, com exemplos práticos para a escrita de laudos neuropsicológicos em diferentes contextos de atuação: escolar, hospitalar, de envelhecimento e forense. Além disso, as autoras descrevem orientações detalhadas sobre como tomar decisões clínicas, a formação do profissional, o uso da psicometria, análises qualitativas e técnicas para raciocínio e fechamento de casos na abordagem neuropsicológica. A elaboração de relatórios é um dos principais desafios para o neuropsicólogo clínico, afinal de contas, é neste momento que todo o processo de investigação será sintetizado. Conclusões sobre diagnóstico, conduta e até mesmo decisões forenses serão influenciadas pelas afirmações constantes em um laudo. Este livro traz reflexões importantes para o neuropsicólogo brasileiro a respeito das melhores formas de apresentar os resultados, um tema pouco discutido em termos práticos. Ao longo dos capítulos, organizados para abordar as situações mais comuns em que há solicitação de uma avaliação neuropsicológica, o leitor tem a oportunidade de confrontar extratos de relatórios inadequados e releituras dos mesmos, tornando-os mais técnicos e mais claros. É título da coleção "Neuropsicologia na Prática Clínica", organizada por MALLOY-DINIZ, Leandro e MATTOS, Paulo.

NEUROMODULAÇÃO AUTORREGULATÓRIA: PRINCÍPIOS E PRÁTICA
O presente livro traz o conceito, didática, método e exemplos da Neuromodulação autorregulatória, que é um conjunto de técnicas que procuram fazer o indivíduo aprender a regular os padrões da sua atividade cerebral. A técnica se constitui de uma devolução em tempo real da atividade neuronal, um espelho do cérebro para que assim seja estudado o seu funcionamento. É título da coleção "Neuropsicologia na Prática Clínica", organizada por MALLOY-DINIZ, Leandro e MATTOS, Paulo.

Detalhes do livro

Editora: PEARSON/CASA DO PSICOLOGO

Especialidade: NEUROCIENCIA

ISBN: 7010110689

ISBN13: 3127010110684

Páginas: 244

Publicação: 2016

Edição: 1º

Encadernação: BROCHURA