Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Avaliação em Matemática: Percepções Docentes e Implicações Para o Ensino e Aprendizagem

Autor: Gontijo, Cleyton Hércules
Autor: Santos, Valdir Sodré dos

Avaliação em Matemática: Percepções Docentes e Implicações Para o Ensino e Aprendizagem

De: R$ 73,00

-10%

Por: R$ 65,70

ou em 2X de R$ 32,85 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 62,42

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O livro Avaliação em Matemática: percepções docentes e implicações para o ensino e aprendizagem lança um olhar investigativo sobre as compreensões de professores de ensino médio acerca da avaliação da e para a aprendizagem em Matemática, identificando o perfil desses educadores e os instrumentos/procedimentos e práticas avaliativas que eles relatam utilizar. Para isso, realizou-se uma análise qualiquantitativa a partir de dados obtidos por meio de um survey. A obra configura-se em um exercício de autorrelato dos docentes colaboradores de pesquisa e aponta a necessidade de que a organização do trabalho pedagógico deve favorecer a consolidação de um ambiente de socialização, de troca, de confronto de ideias, do exercício da autonomia, da criatividade, da comunicação e do desenvolvimento dentro e fora da escola. Ressalta a importância da avaliação como um valioso instrumento na trama educativa, na possibilidade de realização de um necessário e permanente repensar no processo (...)

Ficha Técnica

Editora: APPRIS

Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA, EDUCACAO MATEMATICA, EDUCACAO MATEMATICA

ISBN: 9788547322458

Páginas: 0187

Ano: 2018

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades