Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO / RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

Autor: LUÍS MAURO SÁ MARTINO
Autor: ÂNGELA CRISTINA SALGUEIRO MARQUES

ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO / RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

Avise-me quando disponível

Sinopse

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos das grandes decisões até as situações mais comuns.
Essas discussões ajudarão o leitor a:
identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;
relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;
avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;
entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;
construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Ficha Técnica

Editora: AGORA

Especialidade: COMUNICAÇãO

ISBN: 9788532310996

Páginas: 0240

Ano: 2018

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades