Autor: Kotler, Philip
10 Pecados Mortais Do Marketing, Os - Sintomas e Soluções
De: R$ 49,90
-20%
Por: R$ 39,92
ou em 1X de R$ 39,92 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 37,92
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." Internetworks
Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. Journal of Consumer Marketing
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Ficha Técnica
Editora: GMT
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788543106786
Páginas: 0144
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum