Autor: RODRIGUES, MARIA
ACAO SOCIAL DAS EMPRESAS PRIVADAS - COMO AVALIAR RESULTADOS?
De: R$ 36,00
-20%
Por: R$ 28,80
ou em 1X de R$ 28,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 27,36
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo o estágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo.
Ficha Técnica
Editora: FUNDACAO GETULIO VARGAS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788522505159
Páginas: 0192
Ano: 2005
Edição: 1
Encadernação: Capa comum