Autor: Milan, Gabriel Sperandio
Autor: Branchi, Nelson Vinicius Lopes
Administração mercadológica
De: R$ 58,00
-20%
Por: R$ 46,40
ou em 1X de R$ 46,40 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 44,08
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro aborda termas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. Merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
Ficha Técnica
Editora: EDUCS
Especialidade: LITERATURA
ISBN: 9788570612922
Páginas: 0285
Ano: 2004
Edição: 1