Autor: Maximiano, Antonio Cesar Amaru
Administração para Empreendedores - Fundamentos da criação e da gestão de novos negócios
De: R$ 88,20
-20%
Por: R$ 70,56
ou em 2X de R$ 35,28 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 67,03
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Nos últimos anos, um número crescente de pessoas tem demonstrado interesse em abrir seu próprio negócio e estudar o empreendedorismo. No entanto, a conjuntura socioeconômica do país, a concorrência e a falta de informações desestabilizam muitos de novos empreendimentos. É necessário que o empreendedor fique atento a todas as exigências e oportunidades e planeje cuidadosamente todas as etapas da criação de uma empresa para evitar os riscos do insucesso. Este livro foi idealizado para orientar os empreendedores e estudantes de empreendedorismo. Um roteiro para a criação de novos negócios, Administração para empreendedores detalha as ferramentas gerenciais que podem ser utilizadas para estruturar e lançar uma nova empresa. Por meio de vários recursos didáticos - como figuras, tabelas e estudos de casos - o livro mostra como planejar e estruturar casa uma das funções da empresa. Além disso, oferece uma clara compreensão dos principais conceitos e técnicas relacionados ai empreendedorismo, culminando com as diretrizes e os roteiros para a elaboração de um plano de negócios. Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, Administração para empreendedores é também ideal para potenciais empreendedores, bem como para executivos de pequenas e médias empresas.
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788576050889
Páginas: 0224
Ano: 2006
Edição: 1
Encadernação: Capa comum