Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esse livro, escrito para professores(as) alfabetizadores(as), aborda o processo de ensinar a ler e a escrever, afastando-se dos modos usuais e mais conhecidos de abordar essa questão. Índices elevados de reprovação ao final da 1.ª série do ensino fundamental foram, por alguns anos, uma realidade no cotidiano de algumas escolas. Romper com esse fracasso implica reconhecer o movimento de aprendizagem vivenciado pelas crianças e possibilitado por respostas a algumas indagações: Como as crianças compreendem o aprender a ler e a escrever? Como a professora compreende o compreender das crianças? Como lidar com as múltiplas lógicas - formas diversas de pensar, aprender, atuar, organizar o mundo - existentes no tempo/espaço da sala de aula? A epistemologia da complexidade, a teoria histórico-social e o dialogismo bakhtiniano possibilitaram, no processo de articular prática e teoria, a construção de alternativas aos desafios postos pelo cotidiano escolar.
Ficha Técnica
Editora: WAK EDITORA
Especialidade: ALFABETIZAçãO, FORMAÇãO DE PROFESSORES
ISBN: 9788588081871
Páginas: 0256
Ano: 2008
Edição: 1
Encadernação: Capa comum