Autor: Leal , Telma Ferraz
Autor: Albuquerque, Eliana Borges Correia de
Autor: Morais, Artur Gomes de (Orgs.)
Alfabetizar Letrando na EJA - Fundamentos Teóricos e Propostas Didáticas
De: R$ 64,90
-10%
Por: R$ 58,41
ou em 1X de R$ 58,41 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 55,49
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Como se relacionam alfabetização e letramento na EJA? Como os alunos se apropriam do sistema de escrita alfabética e que atividades podem ajudá-los nesse desafio, em sala de aula? Qual a importância do ensino voltado à compreensão e à produção de textos orais e escritos durante a alfabetização? Como planejar as rotinas escolares, na área de língua portuguesa, na EJA, de modo a contemplar boas atividades de alfabetização e sequências didáticas nas quais se trabalham os diferentes gêneros textuais? Fruto da experiência em pesquisa e ensino dos autores, este livro aprofunda essas questões. Com essa intenção, proporciona ao leitor elementos para que reflita sobre a apropriação da escrita ? num sentido amplo ? por jovens e adultos alfabetizandos. Além de trazer fundamentos teóricos para a ação docente, a obra socializa estratégias didáticas que favorecem a emergência de promissoras situações de aprendizagem para aqueles cidadãos que retornam à escola.
Ficha Técnica
Editora: EDITORA AUTENTICA
Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA, EDUCAÇãO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇãO DE JOVENS E ADULTOS
ISBN: 9788575264188
Páginas: 0184
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum