Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro tem como proposta auxiliar professores e alunos de graduação e pós-graduação, executivos e gestores de organizações a se aprofundarem no assunto sobre estratégia de operações, avaliação de desempenho e o seu posicionamento na formulação da própria estratégia de operações, tratado de uma maneira não tão específica na literatura nacional. Em poucas obras literárias, pode-se encontrar um levantamento bibliográfico tão específico e coadunando conceitos completamente atuais, publicados em épocas distintas, descrevendo a evolução dos mesmos e integrando-os a uma situação real e empresarial.Esta obra é o resultado de pesquisas científicas na área e de diversas consultorias em órgãos privados e públicos, em setores diferenciados, nos últimos anos, incluindo Instituições de Ensino Superior. A contribuição envolve um estudo de caso real, no setor de siderurgia, cuja finalidade consiste na exemplificação da aplicabilidade dos indicadores de desempenho, fundamentando nos conceitos e formulações discutidos ao longo do livro.O livro discute a avaliação de desempenho como sendo decorrente da estratégia competitiva. Abrangendo os conceitos e os modelos relativos à formulação da estratégia de produção, procura-se desdobrar um procedimento sistemático capaz de interagir os níveis de desempenho ao desenvolvimento da estratégia competitiva.Esta obra aprofunda um tema ainda embrionário na literatura, assim como discute e explora meios de conduzir uma organização de forma proativa e com efetividade aos seus objetivos corporativos.
Ficha Técnica
Editora: QUALITYMARK
Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ISBN: 9788573037234
Páginas: 0240
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum