Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O fracasso escolar das crianças e dos jovens brasileiros e os altos índices de evasão e repetência dos sistemas públicos de educação, antes enfocados como um problema individual dos aprendizes, têm sido debatidos pelos estudiosos e gestores da educação como um grave problema nacional. Fazendo parte desse cenário, as pesquisas revelam a avaliação escolar como um importante instrumento de controle, poder e seletividade social que merece uma atenção especial. Visitando a história da educação mineira, verifica-se que há projetos educativos marcados pelo compromisso com a construção de uma escola crítica, democrática, mais justa e solidária, voltada para a inclusão social. Estas propostas expressam, nos contextos dos diferentes cenários pedagógicos, o desejo de mudar e de repensar a relação pedagógica do trabalho em nossas escolas; refletem uma cultura de avaliação escolar contextualizada, construída e consolidada em nosso ideário educacional.