Autor: Ries, Al
Autor: Ries, Laura
Batalha na Sala de Reuniões
Avise-me quando disponível
Nesta obra, Al e Laura Ries exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pela parte estratégica que lhes cabe. A razão disso decorre do fato de que os administradores pensam com o lado esquerdo do cérebro, ou seja, com a razão, enquanto os profissionais de marketing trabalham exaustivamente com o lado direito, a saber, com a criatividade/intuição. Ao trazerem as informações aos leitores, a lição que os autores deixam é uma - é preciso haver convergência de ações e idéias para que o sucesso do negócio/produto seja pleno e duradouro.
Ficha Técnica
Editora: CAMPUS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788535225914
Páginas: 0256
Ano: 2009
Edição: 1
Encadernação: Capa comum