Autor: Safko, Lon
Autor: Brake, David K.
Bíblia da Mídia Social, A
Avise-me quando disponível
Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos,
serviços e o próprio modo de fazer negócios:
* Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social.
* Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.
* Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários.
* Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras.
* Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual.
A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.
Ficha Técnica
Editora: EDGARD BLUCHER
Especialidade: COMUNICAÇãO, LITERATURA
ISBN: 9788521205340
Páginas: 0560
Edição: 1
Encadernação: Capa comum