Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Apresentando um breve estudo sobre o pensar e o aprender e partindo de uma postura investigativa que situa seu objeto no campo das produções subjetivas em que cada novo conhecimento encontrado se organiza como um novo ponto de partida, esse livro delineia os movimentos de constituição de subjetividade de professores da rede pública do estado de São Paulo, problematizando a dimensão escolar da psicopedagogia clínica e construindo um modelo de intervenção que favorece a produção simbólica em sujeitos adultos, especificamente as professoras.
Ficha Técnica
Editora: VETOR EDITORA PSICO-PEDAGOGICA LTDA
Especialidade: FILOSOFIA, PSICOPEDAGOGIA, PSICOPEDAGOGIA
ISBN: 9788575851142
Páginas: 0188
Ano: 2005
Edição: 1
Encadernação: Capa comum