Autor: Mesquita, José Marcos Carvalho de
Autor: Martins, Henrique Cordeiro (Orgs.)
Comportamento do Cliente de Serviço - Estudos de Casos
De: R$ 75,48
-10%
Por: R$ 67,93
ou em 2X de R$ 33,97 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 64,54
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esse livro é uma coletânea de artigos originados de pesquisas acadêmicas em programas de mestrado e doutorado em Administração. O foco das pesquisas foi centrado no comportamento do consumidor, em especial, o consumidor de serviços. Todos os artigos, entretanto, apresentam um cunho aplicado, contribuindo com ferramentas e sugestões que possam auxiliar na gestão de organizações prestadoras de serviços.
Ficha Técnica
Editora: EDITORA CRV
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788562480485
Páginas: 0280
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum