Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Comportamento do Cliente de Serviço - Estudos de Casos

Autor: Mesquita, José Marcos Carvalho de
Autor: Martins, Henrique Cordeiro (Orgs.)

Comportamento do Cliente de Serviço - Estudos de Casos

De: R$ 75,48

-10%

Por: R$ 67,93

ou em 2X de R$ 33,97 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 64,54

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Esse livro é uma coletânea de artigos originados de pesquisas acadêmicas em programas de mestrado e doutorado em Administração. O foco das pesquisas foi centrado no comportamento do consumidor, em especial, o consumidor de serviços. Todos os artigos, entretanto, apresentam um cunho aplicado, contribuindo com ferramentas e sugestões que possam auxiliar na gestão de organizações prestadoras de serviços.

Ficha Técnica

Editora: EDITORA CRV

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA

ISBN: 9788562480485

Páginas: 0280

Ano: 2010

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades