Autor: Giacomini Filho, Gino
Consumidor versus Propaganda
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação gerada nos consumidores, que se sentem lesados. Aqui são revistos os principais conceiots referentes ao consumerismo, marketing e merchandising
Ficha Técnica
Editora: SUMMUS
Especialidade: COMUNICAÇãO, JORNALISMO
ISBN: 9788532301765
Páginas: 0176
Ano: 1991
Edição: 4
Encadernação: Capa comum