Autor: GUIMARAES, LUCIANO
CORES NA MIDIA, AS
De: R$ 65,14
-20%
Por: R$ 52,11
ou em 1X de R$ 52,11 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 49,51
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esta obra apresenta um novo domínio para a cor, voltado para a Informação produzida pela mídia jornalística. Com esta abordagem, realiza uma análise crítica do uso da cor em jornais, revistas, sites e telejornais.
Ficha Técnica
Editora: ANNABLUME
Especialidade: COMUNICAÇãO, LITERATURA
ISBN: 9788574193694
Páginas: 0210
Ano: 2003
Edição: 1
Encadernação: Capa comum