Autor: Berry, Leonardo
Descobrindo a Essência do Serviço
De: R$ 143,00
-20%
Por: R$ 114,40
ou em 3X de R$ 38,13 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 108,68
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro sábio e inspirador, de Leonard Berry, considerado um dos maiores especialistas em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo desafio: a sustentação do sucesso a longo prazo. Do estudo preciso de Berry de 14 empresas bem estabelecidas, e muitíssimo bem-sucedidas vem uma surpreendente revelação: O fator mais importante no desenvolvimento de um negócio de serviços duradouro não é a profundidade de conhecimento do negócio, mas sim dos valores humanos. O livro é leitura fundamental para gerentes de qualquer natureza ou lugar.
Ficha Técnica
Editora: QUALITYMARK
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788573039146
Páginas: 0308
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum