Autor: Sutherland, Peter
Desenvolvimento Cognitivo Actual
De: R$ 82,00
-20%
Por: R$ 65,60
ou em 2X de R$ 32,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 62,32
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esboço geral das escolas de pensamento dominantes sobre o desenvolvimento cognitivo, com um enfoque especial em Piaget. São apresentadas as suas ideias assim como um leque de respostas críticas e alternativas. Peter Sutherland examina a aplicação destas escolas de pensamento ao ensino das crianças na escola pré-primária, básica e secundária. Cada capítulo inclui um resumo, um questionário, para discussão e auto-avaliação, e o livro finaliza com um glossário de termos. Uma obra destinada à formação de educadores e professores, quer em fase de aprendizagem quer em formação contínua, bem como a técnicos, pais e profissionais preocupados com a educação. PETER SUTHERLAND, psicólogo, lecciona em Formação de Professores, na Universidade de Stirling, na Escócia. Durante dez anos, foi professor do ensino primário e do secundário em várias escolas. Estudioso do desenvolvimento cognitivo em crianças e adolescentes, fez pesquisa, também, sobre a formação de valores nos adolescentes, e, mais recentemente, no que se refere às dificuldades enfrentadas por crianças na aprendizagem da Matemática. É membro do Comité da Secção de Educação da Sociedade Britânica de Psicologia.
Ficha Técnica
Editora: INSTITUTO PIAGET
Especialidade: PSICOLOGIA COGNITIVA/COMPORTAMENTAL
ISBN: 9789728329662
Páginas: 0296
Ano: 1996
Edição: 1
Encadernação: Capa comum