Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro apresenta uma abordagem sobre a Síndrome de Down para conhecê-la historicamente e caracterizá-la, para esclarecer os fatores genéticos envolvidos na questão. A autora aprofunda os estudos sobre a elaboração e as manifestações da função semiótica na criança com Síndrome de Down, considerando sua importância. Assim será possível compreender um pouco melhor como essas crianças pensam e sentem, como que elas se comunicam, mostrando a realidade interna de que não sabem expressar, falando como vêem e como se sentem. Desse modo, foi verificado o padrão predominante de uma criança com Síndrome de Down, no que concerne ao brincar, a partir de uma leitura piagetiana, e ao desenhar, segundo Lowenfeld & Brittain. Em suma, compreender melhor a maneira pela qual os Downs constróem o símbolo e dele se utilizam para se adaptar ao meio.
Ficha Técnica
Editora: UPSYS INFORMATICA
Especialidade: EDUCAÇÃO, EDUCAÇãO ESPECIAL
ISBN: 9788598627021
Páginas: 0184
Ano: 2006
Edição: 2
Encadernação: Capa comum