Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Em tempo curtíssimo, os cartões de crédito se transformaram de símbolo de status para poucos em meio de pagamento e financiamento generalizado. De gasolina a ingressos para shows, de ração para animais de estimação a bens duráveis, quase tudo se compra com cartão de crédito ou de débito. Sem falar na internet, onde o dinheiro de plástico é o caminho mais curto entre desejar e possuir. Este livro reúne a experiência de Max Basile - de executivo de negócios e produtos e homem de marketing na área de cartões - para analisar o cenário de negócios e traçar perspectivas e estratégias de gestão, com base em dados nacionais e internacionais. Sem esquecer as inquietações e perplexidades introduzidas no mercado pelo acirramento da competição, pelas tecnologias de informação e, em particular, pela internet.
Ficha Técnica
Editora: CULTURA
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788529300511
Páginas: 0168
Ano: 2000
Edição: 1