Autor: FRANCO JUNIOR
E-BUSINESS NA INFOERA - O IMPACTO DA INFOERA NA ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
De: R$ 90,00
-20%
Por: R$ 72,00
ou em 2X de R$ 36,00 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 68,40
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A Internet está causando uma revolução na sociedade e principalmente no mundo dos negócios. As internets intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000 o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business proporcional às dimensões do mercado brasileiro.
Diante dessa constatação foi elaborado este livro que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos.
A Parte I introduz o conceito de E-Business seus principais fundamentos e áreas correlacionadas; na Parte II constrói o modelo denominado Gestão pela Conexão Total (GCT) que sustenta o modelo de e-Business. Na Parte III estuda cada uma das seis partes que formam um sistema e-business: Enterprise Resource Planning (e-ERP); costumer Relationship Management (e-CRM); Suply chain management (e-SCM); Minimizando custos de e-business: e- Procurement; Decision Support System (e-DSS); e Selling chain management: e-Commerce (vendendo através da Internet).
Ficha Técnica
Editora: ATLAS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788522443901
Páginas: 0368
Ano: 2006
Edição: 4
Encadernação: Capa comum