Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

E-BUSINESS NA INFOERA - O IMPACTO DA INFOERA NA ADMINISTRACAO DE EMPRESAS

Autor: FRANCO JUNIOR

E-BUSINESS NA INFOERA - O IMPACTO DA INFOERA NA ADMINISTRACAO DE EMPRESAS

De: R$ 90,00

-20%

Por: R$ 72,00

ou em 2X de R$ 36,00 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 68,40

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

A Internet está causando uma revolução na sociedade e principalmente no mundo dos negócios. As internets intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000 o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business proporcional às dimensões do mercado brasileiro.
Diante dessa constatação foi elaborado este livro que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos.
A Parte I introduz o conceito de E-Business seus principais fundamentos e áreas correlacionadas; na Parte II constrói o modelo denominado Gestão pela Conexão Total (GCT) que sustenta o modelo de e-Business. Na Parte III estuda cada uma das seis partes que formam um sistema e-business: Enterprise Resource Planning (e-ERP); costumer Relationship Management (e-CRM); Suply chain management (e-SCM); Minimizando custos de e-business: e- Procurement; Decision Support System (e-DSS); e Selling chain management: e-Commerce (vendendo através da Internet).

Ficha Técnica

Editora: ATLAS

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788522443901

Páginas: 0368

Ano: 2006

Edição: 4

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades