Autor: TOUSSAINT, NADINE
ECONOMIA DA INFORMACAO, A
De: R$ 20,00
-10%
Por: R$ 18,00
ou em 1X de R$ 18,00 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 17,10
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Conteúdos:
Capitulo 1 - A especificidade dos produtos e seus tracos comuns I - O carater perecivel dos produtos II - A especificidade do mercado Primeira parte - Os custos de producao e de distribuicao
Capitulo 2 - Os custos da imprensa I - Os custos da "producao intelectual" II - Os custos da producao material III - Os custos de distribuicao IV - O custo medio do exemplar e suas variacoes
Capitulo 3 - Os custos da radiotelevisao I - A radiotelevisao, o Estado e o mercado II - Conteudo e custos dos programas III - Os custos de distribuicao IV - A influencia da organizacao do sistema sobre sua economia Segunda parte - O financiamento dos custos e sua influencia sobre as estruturas I - O nivel de equilibrio II - As fontes de financiamento
Capitulo 4 - O financiamento da imprensa e a concentracao I - As receitas de venda II - Os recursos publicitarios III - A ajuda do Estado IV - As solucoes para a crise
Capitulo 5 - O financiamento da radiotelevisao I - Problemas gerais II - Os sistemas adotados Conclusao
Ficha Técnica
Editora: JORGE ZAHAR
Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ISBN: 9790090015664
Páginas: 0128
Ano: 1979
Encadernação: Capa comum