Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

ECONOMIA DA INFORMACAO, A

Autor: TOUSSAINT, NADINE

ECONOMIA DA INFORMACAO, A

De: R$ 20,00

-10%

Por: R$ 18,00

ou em 1X de R$ 18,00 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 17,10

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Conteúdos:
Capitulo 1 - A especificidade dos produtos e seus tracos comuns I - O carater perecivel dos produtos II - A especificidade do mercado Primeira parte - Os custos de producao e de distribuicao
Capitulo 2 - Os custos da imprensa I - Os custos da "producao intelectual" II - Os custos da producao material III - Os custos de distribuicao IV - O custo medio do exemplar e suas variacoes
Capitulo 3 - Os custos da radiotelevisao I - A radiotelevisao, o Estado e o mercado II - Conteudo e custos dos programas III - Os custos de distribuicao IV - A influencia da organizacao do sistema sobre sua economia Segunda parte - O financiamento dos custos e sua influencia sobre as estruturas I - O nivel de equilibrio II - As fontes de financiamento
Capitulo 4 - O financiamento da imprensa e a concentracao I - As receitas de venda II - Os recursos publicitarios III - A ajuda do Estado IV - As solucoes para a crise
Capitulo 5 - O financiamento da radiotelevisao I - Problemas gerais II - Os sistemas adotados Conclusao

Ficha Técnica

Editora: JORGE ZAHAR

Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

ISBN: 9790090015664

Páginas: 0128

Ano: 1979

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades