Autor: Milton De Oliveira
ENERGIA EMOCIONAL
De: R$ 52,00
-20%
Por: R$ 41,60
ou em 1X de R$ 41,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 39,52
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A ênfase do livro é centrada nas relações de poder, nas reações emocionais e nas relações afetivas, aspectos básicos que tem sido esquecidos ou pouco explorados pela teoria organizacional.
O autor mostra como as repressões da afetividade e das reações emocionais, exercidas pelo poder, desumanizaram as organizações e, como consequência, desperdiçam atualmente enormes potenciais energéticos, especialmente a energia emocional humana.
O texto trata, ainda, da necessidade de novas posturas gerenciais visando o aproveitamento máximo das capacitações humanas, enfatizado pela qualidade de vida das pessoas que integram a empresa e a abrangente urgência da humanização dos ambientes de trabalho.
A cultura organizacional das empresas visa, entre outras coisas, a uma uniformidade de comportamentos, que através de esforços conjuntos, na mesma direção, objetiva resultados benéficos às empresas.
As empresas são as pessoas. Se os dirigentes empresarias desejarem empresas altamente adaptáveis ao terceiro milênio devem repensar as noções de ambiente emocional e afetivo, valorizando a saúde, qualidade de vida, emoção, amor, solidariedade, respeito e amizade como fatores fundamentais de crescimento produtivo nas organizações do futuro.
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ISBN: 9788534612388
Páginas: 0000
Ano: 2000
Edição: 2