Autor: VICTOR HUGO FABRIS
ESCOLAS COMO CONTEXTOS SAUDÁVEIS: CADERNO DE EXERCÍCIOS
Avise-me quando disponível
Este manual fornece a professores e alunos dos níveis fundamental e médio ferramentas baseadas nas terapias comportamentais contextuais. Pode ser utilizado como livro de referência para enfrentar os problemas da vida cotidiana, como recurso pessoal para aprender a lidar com as situações estressantes colocadas pelos professores nos contextos escolares e como material de apoio para ajudar a resolver problemas e regular suas emoções.
O ponto forte deste livro é a integração de tratamentos que têm respaldo empírico e científico, colocados a serviço da prevenção no ambiente escolar. É uma excelente forma de ajudar alunos a buscarem ajuda psicológica quando necessário e a desenvolverem habilidades para serem mais conscientes, observarem suas emoções, lidarem com crises emocionais e planejarem uma vida que vale a pena ser vivida.
Este livro dispõe de formulários digitais.
PÚBLICO-ALVO
Professores do ensino fundamental e ensino médio.
Ficha Técnica
Editora: SINOPSYS
Especialidade: PSICOLOGIA COGNITIVA/COMPORTAMENTAL
ISBN: 9786555711721
Páginas: 0000
Ano: 2024
Edição: 1
Encadernação: Capa comum