Autor: Stewart, Bill
Estratégias de Design Para Embalagens - Vol. 5
Avise-me quando disponível
Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental.O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.
Ficha Técnica
Editora: EDGARD BLUCHER
Especialidade: ENGENHARIA, LITERATURA
ISBN: 9788521204435
Páginas: 0210
Edição: 1
Encadernação: Capa comum