Autor: Vieira, Eduardo Infante
Estratégias de Marketing na Internet
De: R$ 63,00
-20%
Por: R$ 50,40
ou em 1X de R$ 50,40 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 47,88
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro é uma proposta nova e prática, abordando os principais aspectos do Marketing na internet, as estratégias mais eficientes e suas utilizações nos mais diversos empreendimentos virtuais. Trata, de maneira objetiva, do e-business e das possibilidades de negócios na internet, tanto para empresas puramente virtuais, quanto para as do mercado tradicional. Conheça as melhores estratégias mercadológicas para o e-commerce, websites de conteúdo informativo, prestação de serviços on-line e muito mais. Descubra as principais ferramentas e estratégias que podem transformar um website, independente de seus objetivos, em um sucesso. Em um mundo cada vez mais competitivo, os empresários que se aventuram na internet precisam saber como se destacar e conquistar, definitivamente, a fase digital de seus negócios.
Ficha Técnica
Editora: PRATA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788586307386
Páginas: 0170
Ano: 2007
Edição: 1