Autor: Kamakura , Wagner A.
Autor: Mazzon, José Afonso
Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil
Avise-me quando disponível
Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.
Ficha Técnica
Editora: EDGARD BLUCHER
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788521207672
Páginas: 0286
Edição: 1
Encadernação: Capa comum