Autor: Barros Filho, Clóvis de
Ética E Comunicação Organizacional
De: R$ 40,00
-20%
Por: R$ 32,00
ou em 1X de R$ 32,00 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 30,40
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Embora o campo da comunicação no Brasil tenha dado saltos consideráveis na abordagem científica da mídia, o mesmo não se deu no âmbito da reflexão moral. Todos os artigos aqui reunidos estimulam a reflexão sobre o agir do comunicador, sobre as condições materiais de sua deliberação moral, sobre os processos sociais e políticos de definição do agir legítimo e responsável. Estimulam também a reflexão sobre o agir de seu auditório, públicos internos e externos à organização, sobre as novas condições desse agir, e apontam para uma ética do trabalho e outra do consumo.
Ficha Técnica
Editora: PAULUS
Especialidade: COMUNICAÇãO
ISBN: 9788534927390
Páginas: 0256
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum