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PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Com o objetivo de orientar as instituições financeiras, que no atual panorama nacional e internacional competem em um mercado cada vez mais agressivo, este livro fornece informações baseadas na análise de casos concretos e estudos teóricos especialmente desenvolvidos para promover a fidelização do cliente. Em sua obra, a autora apresenta um estudo atualizado e detalhado de um tema que envolve, direta ou indiretamente, todos os segmentos do mundo dos negócios - o relacionamento duradouro com o cliente. Enquanto discorre sobre o Sistema Financeiro Nacional, as novas estratégias para obtenção de crédito que surgiram no mercado internacional e os novos rumos a serem seguidos por esses prestadores de serviços, Scheila da Cruz também redefine tradicionais modos de pensar e agir dos profissionais, baseando-se nas tendências empresariais que se renovam a cada ano e destacando a importância da captação de fundos de pensão por instituições privadas.
Ficha Técnica
Editora: A GIRAFA
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788589876339
Páginas: 0264
Ano: 2004
Edição: 1
Encadernação: Capa comum