Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Gerenciamento de Projetos e o Fator Humano

Autor: Dinsmore, Paul Campbell

Gerenciamento de Projetos e o Fator Humano

De: R$ 113,00

-20%

Por: R$ 90,40

ou em 3X de R$ 30,13 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 85,88

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Pessoas são a causa de tudo o que acontece em projetos. Muitas realizam tarefas variadas: coordenam, gerenciam, aprovam e executam atividades de suporte, obtendo êxito ou complicando-se ao longo do percurso. Não importa qual seja a empresa ou tipo de desafio, os problemas ocorrem porque os indivíduos envolvidos os provocam ou não agem para evitá-los. Para combater esses percalços e tornar os trabalhos bem-sucedidos surge o livro Gerenciamento de Projetos e o Fator Humano.A obra, um complemento ao livro Gerenciamento de Projetos: como Gerenciar seu Projeto com Qualidade Dentro do Prazo e Custos Previstos escrito por Paul Dinsmore e Fernando Henrique Silveira Neto e também lançado pela Qualitymark Editora, é diferenciada em sua área de atuação. Os autores abordam com riquezas de detalhes os desafios no campo humano existentes no mundo do Project Office e na interface entre o gerenciamento do projeto e a alta administração.Ao longo das páginas são abordados, de forma clara e objetiva, temas como trabalho em equipe, integração, liderança, técnicas de negociação e comunicação, entre outras.Nesta segunda edição foi acrescentado um capítulo focado nos stakeholders, ou "partes interessadas". Este texto apresenta uma forma estruturada para lidar com o aspecto fundamentalmente comportamental. São levadas em conta as peculiaridades destas partes interessadas, visando mitigar os efeitos negativos e aproveitar os aspectos sinérgicos que as pessoas possuem quando bem gerenciadas.

Ficha Técnica

Editora: QUALITYMARK

Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

ISBN: 9788573039917

Páginas: 0224

Ano: 2011

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades