Autor: Bradley T. Gale
GERENCIANDO O VALOR DO CLIENTE
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- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
De acordo com o autor, poucas empresas tentam acompanhar a qualidade percebida pelo mercado. Com base em suas pesquisas na AT&T, Johnson e Johnson e em outras empresas, Gale fornece novas medidas para a qualidade percebida pelo mercado. Sugere sete ferramentas de integração para analise de valor do cliente que se originam de um sistema estrategico de navegação, orientado para o futuro, que monitora as informações sobre concorrentes e a qualidade percebido pelo mercado. O domínio deste sistema, transforma a satisfação do cliente numa ciência, conduzindo ao verdadeiro gerenciamento estratégico.
Ficha Técnica
Editora: CENGAGE - PIONEIRA
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788522100347
Páginas: 0368
Ano: 1996
Edição: 1