Autor: OLIVEIRA, ANTONIO
GESTAO DE EXCELENCIA EM SERVICOS - FUNDAMENTOS PRATICOS PARA TREINAMENTO
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O diferencial deste livro caracteriza-se pela forma prática de apresentação fundamentos, bem como pela possibilidade de implementação dos mesmos na rotina de trabalho das Organizações.
Ficha Técnica
Editora: EDICON
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9798529003749
Páginas: 0096
Ano: 2007
Edição: 2
Encadernação: Capa comum