Autor: Fernandez, Juan Antonio
Autor: Liu, Sheng Jun
Guia do Empreendedor Estrangeiro na China
De: R$ 44,90
-20%
Por: R$ 35,92
ou em 1X de R$ 35,92 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 34,12
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A tênue aplicação da lei, a intervenção enérgica do governo, a escassez de talentos gerenciais, a possibilidade de falsificações, o agitado ambiente empresarial e a concorrência local surpreendentemente agressiva. Este livro usa estudos de caso para exemplificar e examinar esses desafios gerenciais cruciais. Cada caso concentra-se em um assunto específico e é complementado por comentários de professores e executivos que têm extensa experiência na China. A filosofia dos autores é de que os leitores podem aprender mais efetivamente por meio da experiência dos outros, captada nos casos reais. O livro inclui uma ampla gama de empresas, tais como Emerson, Eli Lilly, General Motors, Peugeot, Carrefour, Daimler-Chrysler e Picanol.
Ficha Técnica
Editora: LEAP
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788576793786
Páginas: 0376
Edição: 1
Encadernação: Capa comum