Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Identidade é destino

Autor: Ackerman, Laurence D.

Identidade é destino

De: R$ 39,00

-20%

Por: R$ 31,20

ou em 1X de R$ 31,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 29,64

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Desde que o termo caiu no uso popular há mais ou menos cinqüenta anos, a identidade corporativa tem sido comumente relegada a seu sentido mais superficial; nomes, logotipos e frases de anúncios. No campo do comportamento humano e da psicologia, a noção de identidade, seja de uma pessoa, seja de uma organização, diz respeito a coisas que as tornam únicas - àquela série rica e variada de características que têm como ponto de partida a diferenciação e como ponto de chegada a contribuição. Nesse terreno, a identidade é a maior de todas as forças. Quem somos? Para que servimos? Em que tipo de negócio estamos? Onde eu me enquadro nele? São essas as perguntas que têm maior relevância sobre os dirigentes e sobre as pessoas que eles comandam. Em Identidade é Destino, Ackerman mostra que só existe uma maneira de evoluir, ou seja, que os líderes reconheçam a identidade e sejam motivados por ela, por ser a força motriz que gera a fortuna das empresas e de todas as pessoas cujas vidas estão em contato com elas. Fazendo uso de exemplos como a Maytag, a Alcoa e a Fidelity Investments, Laurence Ackerman mostra como essas e outras organizações de ponta puderam desenvolver um potencial que lhes era inato ao viverem de acordo com sua verdadeira identidade.

Ficha Técnica

Editora: PENSAMENTO

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788531608582

Páginas: 0248

Ano: 2005

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades