Autor: Souto, Kely Cristina Nogueira
Autor: Souza, Marco Antônio de
Autor: Tosta, Sandra de Fátima Pereira (Orgs.)
Infância na Mídia, A
De: R$ 64,90
-10%
Por: R$ 58,41
ou em 1X de R$ 58,41 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 55,49
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Que imagens a TV oferta à sociedade acerca da infância e dos problemas sociais que a afetam, como a violência? Como as interações constituídas entre crianças e mídia impactam o processo de socialização? Pesquisadores se reuniram nesta coletânea pararesponder a essas e outras questões referentes ao universo da infância, atentos às peculiaridades do contexto em que vivemos, marcado pela tecnologia midiática e pela supremacia do consumo. Esta publicação é uma importante colaboração para a reflexão sobre infância, mídia, sociedade e cultura, lançando à escola o status de lugar privilegiado para pesquisas multidisciplinares, como a que apresentamos aqui. Deixando de lado o maniqueísmo primário que destina à mídia o rótulo de agente do mal e aos telespectadores a posição de passivos e vítimas, os autores exploram o tema de forma crítica, compreendendo a complexidade do assunto tratado e dos atores envolvidos. O livro foi produzido para profissionais de educação e da mídia, pais, gestores de políticas públicas da educação, de escolas e de projetos socioeducativos.
Ficha Técnica
Editora: EDITORA AUTENTICA
Especialidade:
ISBN: 9788575263877
Páginas: 0224
Ano: 2009
Edição: 1
Encadernação: Capa comum