Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Se há uma noção difícil de deixar clara ao interlocutor, para ajudá-lo a compreendê-la e a aceitá-la, é a da integração de indivíduos considerados diferentes num grupo social. É difícil integrar uma população particular numa sociedade pois, a partir de uma certa percentagem de indivíduos diferentes, a população de origem teme perder a sua identidade. É ainda mais difícil quando se trata da integração de crianças deficientes na classe, pois deparamos com um conjunto de objecções devidas ao facto destas crianças serem definidas como inadaptadas; o que significa que não podem ficar com as outras. [...] Não podemos abordar o problema da integração das crianças deficientes a não ser que ultrapassemos o debate imposto pela instituição. Eis porque este trabalho é centrado em dois dados: a necessidade vital da diferença entre os indivíduos e a necessidade social da convivialidade, dois dados que devemos harmonizar. da Introdução
Ficha Técnica
Editora: INSTITUTO PIAGET
Especialidade: EDUCAÇÃO, LITERATURA
ISBN: 9789729295225
Páginas: 0182
Ano: 1992
Edição: 1
Encadernação: Capa comum