Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esta obra pretende lançar uma luz à filosofia de Drucker, analisando suas ideias no contexto do mundo dos negócios. Através de contribuições individuais de professores, este livro visa combinar a percepção e a sabedoria de especialistas para revelar como as organizações, e os executivos podem interpretar e aplicar estes conceitos. Alguns pensadores de negócios proporcionam 16 capítulos onde analisam as opiniões de Drucker sobre questões críticas, incluindo - Governo, empresas e sociedade civil (Ira Jackson); A interação de valores e poder dentro das empresas (Karen E. Linkletter e Joseph A. Maciariello); Aplicando a colaboração ao trabalho com conhecimento técnico (Craig L. Pearce); A visão administrativa de Drucker (Richard Smith); Ambiente econômico, inovação e dinâmica das indústrias (Hideki Yamawaki). Cada colaborador explica um aspecto do trabalho, examina suas implicações no ambiente de negócios e aplica uma interpretação desta sabedoria. Ao abranger desde Marketing e Liderança a Estratégia e Governança, O Legado Vivo de Peter Drucker é uma avaliação oportuna e uma adição ao cânone da literatura de Drucker.
Ficha Técnica
Editora: M.BOOKS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788576801023
Páginas: 0328
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum