Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Neste livro, questiona-se a importância da leitura na formação do professor por meio do diálogo entre sujeito e texto. Dessa maneira, impulsionado pelo texto, emerge o sujeito que, através da narrativa da sua história escolar, questiona seus conceitos de leitura, leitor, e agora sobre a formação de leitores, seu compromisso como professor. Retoma-se, nesse percurso, o tempo da reflexão sobre leitura, leitor e educação, trajetória progressiva em que o leitor se compreende como sujeito situado na história. O resultado desse trabalho: as histórias de leitura de um grupo de alunas do curso de pedagogia, que, através do ato de narrar, reconfigura a leitura que fazem de si como leitoras.
Ficha Técnica
Editora: ALTANA
Especialidade: LITERATURA
ISBN: 9788587770189
Páginas: 0140
Ano: 2002
Edição: 1