Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Marcas, As - Capital da Empresa: Criar e Desenvolver Marcas Fortes

Autor: Kapferer, Jean Noël

Marcas, As - Capital da Empresa: Criar e Desenvolver Marcas Fortes

Avise-me quando disponível

Sinopse

O principal desafio da gestão de marcas é adaptar-se à evolução acelerada dos mercados. O autor analisa os fatores de perenidade das marcas e recoloca o produto no centro da estratégia, trazendo novas perspectivas e conceitos para conduzir a extensão de marca. A obra reforça a necessidade de mudança permanente e da fidelização e discute a estimativa do valor financeiro das marcas bem como sua anotação no balanço das empresas. Apresenta as causas de declínio e do envelhecimento das marcas, mas também as condições de revitalizá-las e internacionalizá-las e de gerenciar um portfólio multimarcas.

Ficha Técnica

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788536302546

Páginas: 0460

Ano: 2003

Edição: 3

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades