Autor: Churchill Jr., Gilbert
Autor: Peter, J. Paul
Marketing - Criando Valor Para os Clientes
De: R$ 449,90
-20%
Por: R$ 359,92
ou em 8X de R$ 44,99 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 341,92
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.
Ficha Técnica
Editora: SARAIVA UNI
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788502183599
Páginas: 0636
Ano: 2013
Edição: 3
Encadernação: Capa comum