Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

MARKETING ELEITORAL, O

Autor: CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA

MARKETING ELEITORAL, O

De: R$ 22,90

-20%

Por: R$ 18,32

ou em 1X de R$ 18,32 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 17,40

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Marketing Eleitoral analisa e discute desse fenômeno contemporâneo à Nova Repúblical, o marketing eleitoral. O livro explica as origens dessa prática e discorre sobre as alterações que o marketing trouxe às eleições e à política de um modo geral.

Ficha Técnica

Editora: PUBLIFOLHA

Especialidade: CIÊNCIA POLITICA

ISBN: 9788574023786

Páginas: 0096

Ano: 2002

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades