Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Marketing Político - Hegemonia e Contra-Hegemonia

Autor: Almeida, Jorge

Marketing Político - Hegemonia e Contra-Hegemonia

De: R$ 27,00

-20%

Por: R$ 21,60

ou em 1X de R$ 21,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 20,52

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Analisando o contexto e o cenário de representação da política nas eleições presidenciais de 1994 e 1998, e a utilização do marketing como ferramenta nas disputas eleitorais, o autor traça um quadro abrangente do tema, o que ajuda o leitor a entender as articulações que movem a luta pelo voto no Brasil.

Ficha Técnica

Editora: XAMA

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA

ISBN: 9788586469732

Páginas: 0256

Ano: 2002

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades