Autor: Almeida, Jorge
Marketing Político - Hegemonia e Contra-Hegemonia
De: R$ 27,00
-20%
Por: R$ 21,60
ou em 1X de R$ 21,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 20,52
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Analisando o contexto e o cenário de representação da política nas eleições presidenciais de 1994 e 1998, e a utilização do marketing como ferramenta nas disputas eleitorais, o autor traça um quadro abrangente do tema, o que ajuda o leitor a entender as articulações que movem a luta pelo voto no Brasil.
Ficha Técnica
Editora: XAMA
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788586469732
Páginas: 0256
Ano: 2002
Edição: 1
Encadernação: Capa comum