Autor: Wright, James Terence Coulter
Autor: Spers, Renata Giovinazzo
Mercado Popular No Brasil: Abordagens para Geração de Negócios e Casos de Sucesso
Avise-me quando disponível
Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular.É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.
Ficha Técnica
Editora: EDGARD BLUCHER
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788521205982
Páginas: 0144
Edição: 1
Encadernação: Capa comum