Autor: Morais, Caio
Autor: Borges, Camila
Autor: Chastinet, Jamile
Autor: Solovieva, Yulia
Autor: Quintanar, Luis
Autor: Diaz, Felix
Método De Avaliação E Estímulo Da Atividade Lúdica: Abordagem Histórico-Cultural
Avise-me quando disponível
Psicólogos e educadores se dedicam a estudar as influências da atividade de brincar e do jogo no processo de desenvolvimento e de aprendizagem, e farta literatura é encontrada nas mais diversas áreas que estudam o ser infantil. Ideias sobre suas origens filo e ontogenéticas, suas motivações, estrutura e fases de desenvolvimento foram sugeridas. Frente a essa incontestável realidade, é de estranhar que não se encontre, entre esses estudos, alguma proposta de instrumento que se baseie no brincar / jogar como meio de avaliação do desenvolvimento infantil. Assim, este livro apresenta, de forma original, uma proposta de metodologia para acompanhamento do desenvolvimento de crianças por meio da investigação da estrutura do seu brincar / jogar, utilizando material simples e barato, a partir de uma forte e reconhecida fonte teórica como é a Psicologia Histórico-cultural.
Ficha Técnica
Editora: MEMNON
Especialidade: PSICOLOGIA GERAL
ISBN: 9788579541544
Páginas: 0148
Edição: 1
Encadernação: Capa comum