Autor: Dorta, Lurdes
Autor: Droguett, Juan
Mídia, Imagens do Turismo - Uma Proposta de Desenvolvimento Teórico para as Áreas de Comunicação e T
De: R$ 58,55
-20%
Por: R$ 46,84
ou em 1X de R$ 46,84 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 44,50
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro aborda a relação existente entre Mídia e Turismo e é destinado aos cursos superiores de Turismo. Aqui o Turismo é enfocado sob vários aspectos e dimensões e visto como um fenômeno contemporâneo e um assunto inter, multi e transdisciplinar. Muito do conhecimento exposto no livro foi gerado nos cursos de pós-graduação em Turismo da Universidade Paulista - UNIP e em outras universidades em que lecionam os organizadores, autores e colaboradores.
Ficha Técnica
Editora: TEXTO NOVO
Especialidade: TURISMO, LITERATURA
ISBN: 9788585734787
Páginas: 0152
Edição: 1