Autor: Lima, Venício Artur de
Mídia nas Eleições de 2006, A
De: R$ 38,00
-20%
Por: R$ 30,40
ou em 1X de R$ 30,40 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 28,88
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Para vários estudiosos, a grave crise política de 2005 e as eleições presidenciais de 2006 marcam uma ruptura na relação histórica existente entre a grande mídia e a política eleitoral no Brasil. Nas comemorações populares após o segundo turno das eleições de 2006, surgiram faixas nas ruas com os dizeres "O povo venceu a mídia" e há avaliações sérias que consideram a grande mídia como a principal derrotada no processo eleitoral.
Ficha Técnica
Editora: FUNDACAO PERSEU ABRAMO
Especialidade: JORNALISMO, LITERATURA
ISBN: 9788576430568
Páginas: 0288
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum