Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Mídia nas Eleições de 2006, A

Autor: Lima, Venício Artur de

Mídia nas Eleições de 2006, A

De: R$ 38,00

-20%

Por: R$ 30,40

ou em 1X de R$ 30,40 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 28,88

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Para vários estudiosos, a grave crise política de 2005 e as eleições presidenciais de 2006 marcam uma ruptura na relação histórica existente entre a grande mídia e a política eleitoral no Brasil. Nas comemorações populares após o segundo turno das eleições de 2006, surgiram faixas nas ruas com os dizeres "O povo venceu a mídia" e há avaliações sérias que consideram a grande mídia como a principal derrotada no processo eleitoral.

Ficha Técnica

Editora: FUNDACAO PERSEU ABRAMO

Especialidade: JORNALISMO, LITERATURA

ISBN: 9788576430568

Páginas: 0288

Ano: 2007

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades