Autor: JOANA GARCIA
NEGOCIO DO SOCIAL - COL. PASSO-A-PASSO CIENCIAS SOCIAIS
De: R$ 49,90
-10%
Por: R$ 44,91
ou em 1X de R$ 44,91 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 42,66
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre filantropia social e responsabilidade social das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.
Ficha Técnica
Editora: JORGE ZAHAR
Especialidade: SOCIOLOGIA
ISBN: 9788571107861
Páginas: 0064
Ano: 2004
Edição: 1