Autor: ALINE RODRIGUES BUENO MOMO
Autor: CLAUDIA SILVESTRE
Autor: ZODJA GRACIANI
PROCESSAMENTO SENSORIAL COMO FERRAMENTA PARA EDUCADORES:
De: R$ 46,30
-10%
Por: R$ 41,67
ou em 1X de R$ 41,67 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 39,59
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Esta obra procura mostrar como a integração sensorial está presente no cotidiano escolar; as bases teóricas de estratégias de integração sensorial utilizadas em sala de aula; sinais e comportamentos de alunos que indicam disfunção de integração sensorial e como essa disfunção pode afetar o desenvolvimento e o processo de aprendizagem acadêmica; recursos que criam possibilidades para novas intervenções, provocam mudanças ambientais e facilitam o aprendizado dos seus alunos; e meios para o aprimoramento do processamento sensorial dos alunos como recursos para promover aprendizado.
Este material se destina a educadores interessados em conhecer:
– como a integração sensorial está presente no cotidiano escolar
– as bases teóricas de estratégias de integração sensorial utilizadas em sala de aula
– sinais e comportamentos de alunos que indicam disfunção de integração sensorial e como essa disfunção pode afetar o desenvolvimento e o processo de aprendizagem acadêmica
– recursos que criam possibilidades para novas intervenções, provocam mudanças ambientais e facilitam o aprendizado dos seus alunos
– meios para o aprimoramento do processamento sensorial de seus alunos como recursos para promover aprendizado.(m3/040117).