Autor: Fosnot, Catherine Twomey
Professores e Alunos Questionam Se
De: R$ 69,00
-20%
Por: R$ 55,20
ou em 1X de R$ 55,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 52,44
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Apresentação de ideias-base sobre educação. Descrição de um modelo inovador na formação de professores, participando da convicção de que o conhecimento é construído pelos sujeitos de aprendizagem através de um processo de reflexão, investigação e acção, devendo, por isso, ser visto como efémero, em constante desenvolvimento e não objectivo. Perspectivas que sugerem aos professores em formação deverem mergulhar num ambiente feito de investigação, imaginação e debate. CATHERINE TWOMEY FOSNOT é professora assistente de Educação e coordenadora do programa de formação do sexto ano, na Southern Connecticut State University em New Heaven. Ex-presidente da Association for Constuctivist Teaching, recebeu, em 1984, o Prémio Young Scholar pelo trabalho sobre o construtivismo e as tecnologias educativas.
Ficha Técnica
Editora: INSTITUTO PIAGET
Especialidade: EDUCAÇÃO
ISBN: 9789728245207
Páginas: 0256
Ano: 1995
Edição: 1
Encadernação: Capa comum